TAG: Complete as frases


 Depois de um bom tempo sumida, voltei para o blog, estava viajando e não pude levar o computador, estou aqui para fazer uma tag que a Vitória, do blog O que Devoro, me indicou. Muito obrigada Vi!

Vamos à elas:

1. O mundo seria mais feliz se... 
...ninguém tivesse de passar por problemas ou situações difíceis

2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... 
...há franqueza entre as duas pessoas.

3. Paciência e tolerância são para mim...
...qualidades que deveria ter, mas não tenho.

4. Algo que me irrita profundamente... 
...é a facilidade de alguém que te machuca agir como se nada houvesse acontecido.

5. Acho que as pessoas mais humildes...
...são as que quero perto de mim.

6. Quando o dia amanhece nublado... 
...me enfio de baixo das cobertas e fico olhando para o teto até cair no sono de novo.

7. Uma qualidade indispensável nas pessoas...
...é a franqueza.

Esses são os blogs que vou indicar para fazerem a tag mas se você não foi indicado e quer fazer mesmo assim, sinta-se à vontade! 

 Whoislla

Beijos de uma menina derretendo,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário