AVISO: ressaca literária obrigatória



Oi gente! Passei por aqui só para dar um aviso.

 Como o final do ano letivo está se aproximando significa que as minhas provas finais também estão perto até de mais, o que implica a minha dedicação total nos estudos, principalmente agora que vai ter prova todo santo dia a partir da próxima quarta-feira e como eu não quero ficar de recuperação final, vou dar uma pausa nas minhas leituras e focar minha atenção exclusivamente naquela linda coisa azul toda esculhambada que chamo de apostila.
 Mas fiquem tranquilos quando acabarem as minhas provas, ou seja no dia 4 de dezembro estarei de volta... com duas colunas novas! Não vou falar nada delas, pois quero que seja surpresa, mas aposto que vão gostar, pelo menos eu estou super animada! Só tenho que me livrar desse inferno que chamam de escola e entrar finalmente de férias!
 Espero que entendam, 
 Beijos  Carol

 P.S: O único post que vou fazer nesse intervalo de tempo vai ser um book haul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário