Saudações Terráqueos


 OI! Então, hoje dia 4 de Outubro de 2013 (já se passaram 17 minutos da meia noite, mas como para mim o dia só acaba quando eu for dormir, hoje continua sendo dia 4) o blog 100% Viciada vai ao ar! Finalmente vou ter um cantinho só meu aonde posso escrever o que quiser sobre o que me der vontade, é uma sensação tão boa! Bem vou deixar de conversinha e me apresentar devidamente para vocês, me chamo Carolina, mas minhas amigas costumam me chamar de Carol, tenho apenas 13 anos, estou cursando o oitavo ano no colégio.
 Agora uma lista mostrando de coisas sobre mim:


  • sou perfeccionista, sempre quero que tudo saia do meu jeito, nunca deixo ninguém fazer nada importante para mim, pois acho que quando eu faço o trabalho fica mais bem feito;
  • ciumenta, ai está um dos meu maiores defeitos, sinto ciúmes das minhas amigas, dos meu livros, da minha cama (nao gosto que ninguém alem de mim dorme nela, sei que é estanho, mas estranho no meu dicionário é sinônimo de normal), do meu lindo violão e do meu querido Soren, minha corujinha de pelúcia, ele tem esse nome por causa da série de livros " A Lenda dos Guardiões" ele parece muito com o protagonista principal do livro (que no caso é uma coruja);
  • nao sou fã de emprestar meus livro, sei que as pessoas nao vão ter o mesmo cuidado que eu tenho com eles, para mim, livro é sagrado e só de ter um pequeno defeito na lombar ou na capa já me deixa para baixo, afinal, livros aqui no Brasil nao são as coisas mais baratas que se pode encontrar;
  • Sei fazer um Brownie maravilho e minha próxima meta para a cozinha é fazer um bolo de laranja (amo esse bolo, só de pensar já me deixa com água na boca;
  • amo desenhar, a parede do meu quarto é cheia das minhas obras de arte.

E eu vou ficando por aqui mesmo, meus pais vão estar chegando de viajem amanhã e já estou com sono.
kissus de nutella *-*
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário