Book Haul #1



 Oi gente, aqui estou eu com o meu primeiro book haul, meus pais acabaram de chegar da viajem que fizeram para o Canadá e para os Estados Unidos, ficaram 15 dias fora e como sempre quando eles me perguntaram o que eu queria a minha resposta foi... rufem os tambores... livros, livros, livros e mais livros, fiz uma bíblia lista com os que eu queria, além dos livros ganhei, eles me deram mais algumas coisas bem interessantes que prometo que eu vou mostrar mas nao nesse post pois iria ficar muito grande se mostrasse tudo em uma postagem só. O primeiro livro que eu vou mostrar para vocês é Prom & prejudice da Elizabeth Eulberg.

  
 

Já tinha lido The Lonely Hearts Club da autora (que foi lançado no Brasil pela Intrínseca com a capa e o nome original), é um livro bem rápido e fácil de ler e como gostei da escrita da autora procurei algum dos livros dela por qual poderia me interessar e foi ai que descobri Prom & prejudice, que é uma releitura nos dias atuais de Orgulho e Preconceito, uma das obras mais famosas da Jane Austen, esse livro tem tudo para ser uma boa leitura pra mim, envolve música, pois a personagem principal estuda em um colégio de artes, o mocinho principal foi inspirado no sr. Darcy e apenas por esse motivo sei que vou gostar dele.    


Esse livro com certeza vai ser o próximo que lerei e garanto que logo vai sair resenha dele aqui no blog.

  


  

Os próximos três livros fazem parte da mesma coleção (arcturus paperback classics) os que ganhei foram "the memories of sherlock holmes", "dr jekyll & mr hyde and other strange tales" e o último porém não menos importante "the return of sherlock holmes" Esses livros tem uma diagramação muito boa, todos em folha amarela e em uma fonte legível, dentre eles o único que apresenta ilustrações é "the memories of sherlock Holmes", gosto muito dos livros do sherlock, "O cão dos Baskervilles" (um dos livros de maiores sucessos do Sir Arthur Connan Doyle, o criador de Sherlock Holmes) foi o único livro decente que a escola nos obrigou a ler, é uma trama totalmente envolvente que te faz ficar vidrada na história, tentando descobrir quem realmente é o assassino, e o final, posso garantir que vale a pena!






O livro seguinte se chama "my life starring mum" e foi escrito pela Chloe Rayban, particularmente nao sei nada sobre ele, minha mãe o viu na livraria e o comprou apenas porque tinha um microfone na capa, pela rápida folheada que dei no livro percebi que ele é escrito em forma de diário, a diagramação também é boa, as folhas sao de qualidade e foi um dos livros hardcover que recebi, nao tenho muito a dizer, pois nunca tinha ouvido falar dele, nem da autora, curiosa fui pesquisar o livro no goodreads e descobri que foi cotado com 3 estrelas, a capa do livro é linda, amei os tons de roxo, mas não sei quando é que vou ter a oportunidade de ler ele.




 O penúltimo livro da lista é Will Grayson, Will Grayson do lindo, perfeito e maravilho Jonh Green junto com o David Levithan, nunca li nenhum livro de autoria do David, todos dizem que é um ótimo autor mas nunca li uma obra sua e do Jonh Green já li    A culpa é das estrelas e Looking for Alaska, eu amei os dois livros, apesar de o começo de Looking for Alaska ser meio chato, mas, quando o livro vai chegando no meio começa a viciar de uma certa forma que você não consegue mais parar ler e a culpa é das estrelas, bem o Gus esse livro é simplesmente perfeito.      
 Aqui está outro livro que minha mãe comprou apenas porque era do Jonh Green, ainda bem que ela fez isso, estava doida para ler esse livro! 

Dizem que ele passa uma mensagem sobre o amor muito bonita, além de ser o primeiro romance homossexual que vou ler, ele já foi laçado aqui no Brasil pela Galera Record como

 Will & Will. 






      

  

E o último livro que ganhei com a viagem dos meu pais foi "Wanderlove" da Kirsten Hubbard, ele e "My life starring mum" foram os únicos livros hardcover que ganhei e eu fiquei muito animada quando vi que minha mãe o tinha comprado pois estava doida para ler ele, primeiramente devo dizer que a capa desse livro é linda! E a diagramação está a altura da capa, o capricho que tiveram com a impressão desse livro foi incrível, todo início de capítulo tem essa gravura de borboleta impressa que é super fofa, a parte de traz da jacket tem a imagem de uma praia com as águas transparentes, é literalmente a minha versão do paraíso e faz todo o     sentido com o enredo do livro. 






Ao decorrer das páginas encontramos desenhos que suponho eu tenham ligação com a história, essas ilustrações são simplesmente lindas, os traços dos desenhos são tão bonitos, bem acho que já deu para perceber que estou apaixonada por esse livro. Conheci esse livro no blog da Giu Fernandes, o Amount Of Words, e assim que li a resenha descobri que necessitava de ter ele para ler, a resenha que a Giu escreveu é muito boa, tão boa que me deixou super ansiosa para ler o livro, e agora que finalmente o tenho em mãos posso cessar esse desejo louco e devastador que se apoderou de mim nesses últimos dois meses!  

 Com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras e sem sombra de duvidas é um dos livros que tem o interior mais bonito da minha estante.







Também ganhei da minha tia que mora lá no Canadá uma caneca das cataratas do Niagara, que vai sei o futuro lugar aonde vou guardar meus marca páginas mais bonitos e coloca-los amostra na minha estante, um chaveiro que é um pequeno livro explicando da onde meu nove veio e o que ele significa e um broche com a bandeira do Canadá e dos Estados Unidos, super fofo!
Beijos,Carol


4 comentários:

  1. Quanta coisa fofa *---* Eu peno um pouco para ler livros em inglês, mas está saindo. Dos listados a cima eu conhecia Prom & Prejudice, que eu sou louca para ler por sinal (Orgulho <3 e <3 preconceito <3<3<3) hehe E o do John Green.
    Bem vinda ao mundo dos blogs :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava super ansiosa para ler prom & prejudice por causa de orgulho e preconceito (nunca li o livro, mas jaá vi o filme e se tornou um dos meus preferidos) e acabei de ler ele hoje, essa semana vai sair resenha dele aqui no blog. Fico feliz por ter gostado!

      Excluir
  2. Muito lindo o seu blog parabéns, mas como não leio nada em ingles o jeito é ficar babando de inveja mesmo . Mas não tem como negar que algumas capas são mais lindas que as brasileiras.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenha gostado dele, deu um trabalhão para ajeitar, principalmente porque nao sei nada de ccs, comecei a ler em inglês faz muito pouco tempo, e concordo plenamente, algumas capas em inges sao anos luz mais bonitas que as brasileiras, um exemplo disso o livro Liberta-me da Tahereh Mafi, a capa em ingles é PERFEITA e a brasileira uma droga, é um dos livros com a capa mais feia que tenho vontade de comprar ^^

      Excluir